domingo, 9 de junho de 2019

São João de Campina Grande 2019. Flavio José, se apresentou na segunda noite no parque do povo

Na terceira note do maior São João do Mundo,  neste domingo, 9, terá como principal show Walkiria Santos.
Ontem, 8 de junho, o segundo dia de atrações no Parque do Povo, que estava lotado e com filas quilométricas em todas as entradas, o público marcou presença para assistir os shows no palco principal de Os Gonzagas, Avine Vinny, Flávio José e Calcinha preta.

A grande estrela da noite, Flávio José, recebeu Santanna, o Cantador, retribuindo como participação especial, como ocorreu no dia anterior de abertura do São João quando Flávio José esteve no show do cearense no palco principal.

Flávio José presenteou a expectativa do público com os clássicos que fizeram sucesso na sua voz como Caboclo Sonhador, Espumas ao Vento, De Mala e Cuia, entre outras, cantadas pelo público do início ao fim.

Flávio José lembrou da sua relação com o forró desde criança, quando aprendeu que a tradição do forró raiz deveria ser mantida, mesmo com a inclusão de outros ritmos no São João.

Além disso, contou que viveu em uma época em que dividiu palco com Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Trio Nordestino.

foto: reporterjunino

Ainda em sua fala, destacou que viu o começo da homenageada do São João deste ano, a Elba Ramalho, em sua casa de forró em Olinda, na praça do Carmo, com o forró tradicional e muita dança.

“Eu venho dessa escola, então não podia ser diferente”, afirma o cantor.

Flávio José é todos os anos uma das atrações mais aguardadas desde a década de 90 quando começou a tocar no palco do São João de Campina Grande com os seus sucessos Caboclo Sonhador e Que Nem Vem Vem.

*fonte: reporterjunino

Nenhum comentário:

Postar um comentário