sexta-feira, 28 de junho de 2019

Aniversariante da Família de hoje, 28 de Junho, Margareth, esposa do tio José Raimundo. Parabéns.

Feliz aniversário, muita paz e saúde.
Procurador José Raimundo e sua esposa Margareth Lima, aniversariante do dia de hoje, 28 de junho.

Veja algumas mensagens.

Aniversário duplo hoje. Pense num mês que tem gente aniversariante nessa família.  Só de São João para São Pedro foi Tia Ilderica,  Jaqueline, Juliana, e hoje 28 de junho,  tem minha mainha.

Felicidades minha amada mãe.  Vc é sem palavras.  Não tenho como agradecer tudo que recebi desse ser maravilhoso que se disponibilizou em ser minha mãe  para me guiar e orientar para toda uma vida. Mulher singular e um exemplo em tudo que tem de sagrado..minha eterna gratidão e amor. Amo vc minha mãe.  Felicidades,  muitos anos para ter o privilégio de contar com a sua sabedoria.
Promotora de justiça Fabiana Lima. 

Eita São João danado de bom!!! É muita festa. Parabéns Margaret, muita felicidades e saúde. A Mãe que nunca solta os filhos, nem quando adultos.
Feliz Aniversário!!!
Engenheiro Mecânico Rivaldo  Rodrigues

Tia Margareth, feliz niver pra essa tia tão querida. Que Deus abençoe sempre com muita saúde e realizações. Ótima comemoração em família, saudades de vcs. ❤

Ju, feliz aniversário! Muitas bênçãos e realizações hj e sempre!

🎈🎈🎈🎈🎂🎂🎂👏🏻👏🏻👏🏻

Parabéns Margareth muitos anos de vida, saúde e muita felicidade que Deus te abençoe sempre. Felicitações de Titico e Miria.

Muito obrigado queridos familiares, por todas estas energias positivas que vcs me enviaram.Que Deus permaneça sempre abençoando todos vcs.😘😘😘🌹🌹🌹

Parabéns Juliana! Muitas felicidades e muitos anos de vida! Que Deus continue a guiar teus passos!
Margareth Lima, esposa do procurador José Raimundo.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário