sábado, 22 de junho de 2019

Descarrilamento do trem que transporta passageiros até Galante, neste sábado, 22

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa responsável pelo Forró nos Trilhos informa que houve no final da manhã deste sábado (22 de junho) um descarrilamento do trem que transporta passageiros até Galante durante os festejos juninos. O acidente, que ocorreu faltando 1,5 km para chegada no distrito, não teve vítimas. Os ônibus do forró farão o transporte dos passageiros no retorno para Campina Grande.
A empresa responsável destaca que a viagem foi liberada após emissão de laudo apresentado pela equipe técnica da ANTT e CBTU, que realizou durante a tarde de ontem  (21) uma vistoria em todo o percurso da viagem e também no próprio trem. O laudo atestou que todo o trecho estaria em condições favoráveis e seguras para a realização do passeio turístico, que ocorre em Campina Grande há cerca de 20 anos, sendo uma tradição d’O Maior São João do Mundo.
No último domingo (16) ocorreu um rebaixamento no pátio de manobras do trem, ocasionado pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Campina Grande, obrigando a locomotiva a ficar parada no local. Por este motivo os organizadores do passeio acionaram uma equipe da CBTU e da ANTT para realizar reparos no trecho e vistoria em toda malha ferroviária que  envolve o percurso.


 Veja mais




Blog rafaelrag Luzinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário