segunda-feira, 10 de junho de 2019

Após Operação Secretária Arluce da Casa Legislativa de Alagoa Grande sofre Infarto e falece nesta segunda, 10


Lamento informar que a amiga Arluce Lima Cruz de Melo, secretária pessoal do prefeito Sobrinho e secretária da Casa Legislativa de Alagoa Grande, após ter sido operada de tireoide, aparentava está muito bem,  sofreu um infarto e faleceu nesta segunda, 10 de junho, agora a pouco, no início da noite, em um hospital de João Pessoa. Ela deixou marido, 3 filhos e 3 netos. 

Arluce, 
de sorriso fácil, era  irmã de Adriana, primeira Dama do município, e de Alessandra Lívia, secretária de educação do município,  muito querida e respeitada pelo excelente trabalho exercido como secretária executiva da prefeitura de Alagoa Grande,  pela primeira vez, na gestão do ex-prefeito Bôda e como funcionária na câmara de Vereador. Ela vinha com muitos problemas de saúde e morre precocemente. Uma grande perda para a família e amigos. Ela sempre gostou enviou notícias da prefeitura e da política brasileira, para ser divulgadas em  nosso portal de notícias rafaelrag.  Saudades. Afirma o professor Rafael Rodrigues.


 
 O seu  velório acontecerá na capital paraibana no crematório caminho da paz, na estrada de Cabedelo-PB.  Que Deus ampare a família e amigos, neste momento, que pegou a todos de surpresa.

O prefeito Sobrinho que vinha contando com a colaboração de Arluce e sua filha como secretárias pessoal escreveu uma mensagem de condolências.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário