terça-feira, 25 de junho de 2019

Inscrições para seleção de ingresso de graduado terminam nesta terça, 25

São oferecidas 309 vagas em 93 cursos de graduação

Terminam nesta terça-feira, dia 25, as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso de Graduado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), período 2019.2. Estão sendo ofertadas 309 vagas distribuídas entre 93 cursos de graduação nos sete campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Para participar, o candidato deve ter concluído curso superior de tecnologia, licenciatura ou bacharelado; inscrever-se em curso da mesma área em que tenha concluído o curso superior anterior; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6; e, no caso de instituição estrangeira de ensino superior, a mesma deve ser reconhecida pelo órgão competente do governo no país de origem.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 50. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar da graduação, documento que será analisado durante a seleção.

O resultado final será divulgado no dia 24 de julho. Os candidatos classificados deverão realizar o cadastramento em seguida, no dia 26. A matrícula em disciplinas acontece no dia 29 de julho e as aulas começam dia 6 de agosto.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário