domingo, 23 de junho de 2019

Tradicional XX Corrida de Jegue da Vila São João de Alagoa Grande acontecerá nessa segunda, 24

Gilmar da serra de Paquivira, campeão em 2014,  participará também esse ano. Veja mais imagens da 14a. Corrida de Jegue de Alagoa Grande, em 2014,
  
Está tudo pronto para a Tradicional XX Corrida de Jegue da Vila São João de alagoa Grande acontecerá nessa segunda-feira, 24 de Junho, a partir das 15h. A novidade esse ano, que terá ilhas de Forró até às 22h,  brincadeiras para crianças, apresentações de 4 quadrilhas Juninas,  quadrilha Vila Nordestina da comunidade da Vila São João, Raízes do Forró,  Luar do Sertão do morro do Cruzeiro e Cheiro  de Malícia de Massaranduba. Esta será a última a se apresentar, à noite, após o sorteio de R$500.

O evento  desse ano, conta com os apoios de Manuel Carneiro, irmã do depurado Bosco Júnior,  professor Rafael Rodrigues, ex-prefeito Bôda, Beto do Sindicato, prefeito Sobrinho e vereadores, comerciantes locais, entre outros. 
Deputado Bosco Júnior não perde uma corrida de Jegue. Foto registrada em frente a casa em que o professor Rafael Rodrigues viveu sua infância, na Vila São João. Veja mais imagens  da XIX Corrida de Jegue de Alagoa Grande, realizada em 2018,

Jegue mais enfeitado ganha um prêmio.

O prefeito Sobrinho e vice-prefeito Evaldo apoiando também a tradicional corrida de Jegue da Vila São João. Este evento aconteceu pela primeira vez em 1999, sendo idealizado e organizado pelo professor Rafael Rodrigues, quando ele foi também o primeiro coordenador da olimpíada brasileira de Física na Paraíba.
 Matéria relacionada

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário