quarta-feira, 5 de junho de 2019

Prorrogada Inscrição na OBFEP até 07/06


Professor Rafael Rodrigues UFCG, Campus Cuité, divulgando a olimpíada brasileira de Física para escolas públicas. Em Alagoa Grande, até o momento, estão cadastradas duas escolas estaduais(Escolas Normal e PHB) e duas escolas municipais(quilombola Firmo Santino e Severino Ramalho da Vila São João) . Veja a lista de escolas participantes da OBFEP 2019, que será  atualizada até o próximo dia 7 de junho, a quem interessar clique em, 

OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS - OBFEP
COORDENAÇÃO NACIONAL – SBF/S. PAULO
Circular OBFEP 2019-07
ASSUNTO: 
S. Paulo, 05 de junho de 2019.

Prezado (a) Professor (a):

O credenciamento das escolas para a OBFEP 2019 poderá ser realizado até 07 de junho (sexta-feira). Essa prorrogação atende solicitações de vários professores. 

Vimos então, caso ainda não tenha realizado o credenciamento de sua escola, convidá-lo (a) a inscrevê-la na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) 2019 até 07 de junho (sexta-feira).

Para uma Escola participar da OBFEP2019, o professor deve entrar na página nacional – www.obfep.org.br e, no endereço 

https://sec.sbfisica.org.br/olimpiadas/obfep2019/forms/credenciamento/ fazer o credenciamento fornecendo o INEP da escola..

Lembramos que o credenciamento deve ser feito a cada ano.

Informamos ainda que neste ano a Comissão obteve recursos para impressão e envio de um certo número de provas da primeira fase (vide Regulamento em http://www.sbfisica.org.br/~obfep/regulamento/).

A OBFEP é um projeto da Sociedade Brasileira de Física (SBF), organizada por uma Comissão Nacional e desenvolvida por Coordenações nos vários Estados. A inscrição na OBFEP é gratuita e haverá duas fases, uma delas com prova teórica e prova prática. Podem participar alunos do Ensino Médio e 9ª Série do ensino Fundamental.

Esperando poder contar com a participação do(a) colega e sua escola nesse projeto, colocamo-nos à disposição para informações adicionais e colaboração.

Atenciosamente,
Prof. José David M. Vianna
Coordenador Nacional da OBFEP
Sociedade Brasileira de Física (11-3814-5152)
jdavidobf@gmail.com

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário