terça-feira, 4 de junho de 2019

Equipe Real Madrid FC do Quilombo Caiana dos Crioulos empatou com Estrela Futebol Clube de Alagoinha, no domingo, 2 de junho

Em um jogo bastante disputado, a equipe de futsal feminino, Real Madrid FC do Quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, empatou com o Estrela Futebol Clube de Alagoinha. O diretor Manuel Irineu conseguiu o transporte, um micro-ônibus da prefeitura municipal de Alagoa Grande, para levar a equipe e parte da torcida. Acompanharam o time Quilombola, o professor Rafael Rodrigues, Nilson Ribeiro, universitária Quilombola Simone,  Maria de Fátima (Mar), Reginaldo, os motoristas Marcelo e Paulinho, entre outros. A equipe Quilombola jogou desfalcada de Ana Cláudia, conhecida por jogadora Michele, que estava com gripe. A equipe Quilombola jogou com seu novo uniforme de camisas brancas, no último domingo, 2 de junho, às 14h, na cidade de Alagoinha.

O time da casa começou melhor e chegou a fazer 2 gols, jogando mais no ataque. Quando a equipe do Real Madrid tentou uma reação, marcando seu primeiro belo gol através da habilidosa atleta Quilombola Kassandra, de imediato o time de Alagoinha fez o terceiro gol. Nós momentos finais do primeiro tempo, a equipe Quilombola quase fez mais um gol. O placar do primeiro tempo foi 3x1, para a equipe do Estrela, que jogava em Alagoinha.
Veja o gol d Kassandra.


No segundo tempo a equipe do Real Madrid FC voltou buscando fazer mais gol e o jogo ficou bastante movimentado, lá e cá. Algumas jogadas duvidosas, o árbitro apitava a favor da equipe do Estrela, revoltando algumas atletas Quilombolas e sua torcida.
 O placar final foi empate em 4x4. Os gols da equipe Quilombola foram assinalados por 2 de Kassandra, um de Adriana e um de Joyce. A atleta jogou o primeiro tempo na defesa e no segundo tempo foi para o gol, substituindo Rosicleide, que contou também com as atletas Josy, Maga, Jane, universitária Quilombola Daiane, entre outras.

`Professor Rafael parabenizando o alagoagrandense Nilson Ribeiro pelo o apoio e incentivo as jogadoras de Futsal do quilombo Caiana dos Crioulos.

 Joyce assinalou um gol, para o Real Madrid.

 Kassandra iniciou no banco de reserva, entrou e marcou dois gols.

 Veja mais









































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário