terça-feira, 3 de abril de 2018

Encenação da X Paixão de Cristo em Alagoa Grande, edição 2018: Chuvas e muita emoção.

Em um clima de nuvens carregadas, Lua cheia com o planeta Vênus ao seu lado direito, foi iniciado, por volta das 21:15h, mais uma noite de espetáculo da X Paixão de Cristo de Alagoa Grande, edição 2018.  Próximo ao momento da crucificação de Jesus o tempo fechou e começou a chover. Mas, os telespectadores permaneceram  no local até o fim.

No último domingo (01/04), foi encenado mais um belo espetáculo da Paixão de Cristo, encenado por jovens artistas do município.

Em seu décimo ano de apresentação, esse evento (que é um projeto pessoal do atual Secretário da Cultura Marcelo Félix, em.parceria com alguns artistas da cidade), foi realizado em frente ao Teatro Santa Ignêz e encantou o público presente, com um bonito figurino, belas interpretações e grandes performances dos artistas locais.
Este ano, a Direção do espetáculo ficou sob a responsabilidade de Alfredo Neto, com Coreografia de Naomi Santos.
Vídeo 

Os figurinos foram produzidos por Alfredo Neto, Carlos Santos e Tânia Santos. Os dois últimos, aliás, foram os criadores deste espetáculo, junto com Patrícia Oliveira e Marcelo Félix, em 2008.
A Paixão de Cristo em Alagoa Grande é um espetáculo GRATUITO e contou com o apoio da Prefeitura Municipal (através da Secretaria da Infrsestrutura) e teve patrocínio de empresas locais como Central das Madeiras, Supermecados Triunfo, São Luiz Moda Griffe, A Vaidosa Confecções, Inove Turismo e do e do Provedor Avexado.com.
Marcelo Félix

 Veja mais imagens








































































































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário