sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma tonelada de fogos vai iluminar o céu de Campina Grande na noite desta sexta-feira

Adendo do blog rafaelrag. O prefeito Romero Rodrigues informou que serão instaladas câmaras de segurança em torno do parque do povo e uma unidade móvel de apoio para quem tiver problemas de saúde, no maior São João do mundo. A estrutura do parque do povo este ano está com novo visual. Os grandes restaurantes foram transferidos para a parte inferior, o palco principal mudou para a parte superior, cem quadrilhas serão apresentadas na pirâmide, que está enfeitadas com 5km de bandeirinhas. 
Parque do povo - São João de Campina grande
Um show pirotécnico com duração de aproximadamente 25 minutos iluminará a noite de abertura do ‘Maior São João do Mundo’, nesta sexta-feira, 7, à noite, em Campina Grande. Uma tonelada de fogos de artifício será utilizada para a ação e este ano a queima acontecerá em um local diferente.
Segundo o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho por questões de segurança os fogos de artifício serão acionados nas proximidades da antiga fábrica da ‘Caranguejo’, no Açude Velho. “Além de ser mais seguro, isso dará uma maior visibilidade à festa, com certeza será um show inesquecível”, informou.
A abertura da festa será marcada pelas apresentações dos cantores Jairo Madruga (que há 30 anos canta o ‘hino’ de abertura da festa: ‘Olha para o céu, meu amor’), Flávio José, Dorgival Dantas, Capilé e Biliu de Campina.
saojoaodecampina.com
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário