quarta-feira, 19 de junho de 2013

CASO EDSON DE ALAGOA GRANDE: CARTA AO MINISTRO DA JUSTIÇA



EDSON NUNES REIVINDICA SEUS DIRETOS CONSTITUÍDOS


Caro excelentíssimo Sr. Ministro da justiça, estou escrevendo esta carta para  tornar ciente o que esta´ acontecendo na  minha vida. Eu fui internado em hospital psiquiátrico pela minha família, por motivos  secundários e banais. Por causa dessas internações que tive; fui impedido de votar, trabalhar, etc.
Senhor   ministro, será que sendo um direito constitucional votar,  eu sendo alfabetizado, sou estudante universitário , faço o curso de Letras na Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Servi a Pátria Amada, fui soldado da Aeronáutica em Recife PE, no ano de 1987 no II COMAR.
Já são duas eleições consecutivas que não pude votar. Cassaram os meus direitos políticos, sou também filiado a um partido político PT. Tentaram me aposentar pelo INSS com um processo, mas não fui aposentado. O meu título eleitoral foi interditado pela justiça.
E agora senhor ministro da justiça, o que será de mim, sem poder votar, trabalhar e estudar. Espero que o senhor  tenha compaixão de mim   e me ajude nessa batalha.
Certo de que, vossa excelência  irá tomar as medidas cabíveis.
Serei muito grato pela vossa iniciativa.
Que Deus nos abençoe.
Muito obrigado pela atenção dispensada.
Cordialmente;
Edson Nunes da Rocha.

VEJA UMA MATÉRIA RELACIONADA,  EM




BLOG RAFAELRAG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário