terça-feira, 25 de junho de 2013

CAPOTAGEM EM SOSSEGO: VIATURA ESTAVA NA ESCOLTA DO BANDIDO QUE JÁ SE ENCONTRAVA EM OUTRA VIATURA DE SOSSEGO COM DESTINO A DELEGACIA DE CUITÉ

A viatura da policia militar que veio a capotar na saída de Sossego para Cuité na tarde da quarta (19) onde foi a óbito um policial e deixou outros feridos, conforme noticias na mídia naquele momento não mais estava em perseguição policial nem tampouco houve trocas de tiros. Estas informações foram do prefeito de Sossego Carlinhos, “ No momento da capotagem a viatura estava já na escolta a outra viatura de Sossego onde já tinha prendido um dos bandidos e o encaminhava para delegacia de Cuité “ frisou o prefeito Carilnhos.



O prefeito ainda contactou com diversas autoridades da segurança pública do estado, para esclarecer o mal entendido das matérias postas nos meios de comunicação. Afirmou ainda ao Blogueiro Dema Macedo que os policiais de Sossego já estavam no bloqueio aos meliantes , quando fez disparos para o alto , conseguindo prender um dos bandidos sendo este de João Pessoa e o outro que se evadiu em destino ignorado pela mata é de Sossego, mas até o momento não foi capturado.

O que nos deixa indignados é quando numa operação policial , o bandido sai ileso e um pai de família policial perde a vida , mais ainda revoltante é saber que milhares de meliantes foram presos na Paraíba e pelas aberturas " brechas" no judiciário poucos ainda cumprem penas.  
Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário