terça-feira, 18 de junho de 2013

ONDA DE PROTESTOS CHEGAM AO INTERIOR PARAIBANO EM CUITÉ ESTÁ PREVISTO UMA REUNIÃO , NESTA QUARTA, 19


A onda de protesto chega às cidades do interior, mesmo que ainda com pouco número de manifestantes deverá acontecer em Cuité com concentração na Praça do Coreto, onde haverá uma oficina de cartazes para dá início ao movimento que será puxado por um carro de som.
O manifesto é bem vindo desde que não partidarizado o ato público, seja ordeiro, pacifico e na sua amplitude não se transforme em passeata de partido político. O movimento no país defende além da redução das tarifas do transporte público, o direito de expressão, desoneração de impostos, contra corrupção e melhores condições nos serviços públicos.

Cuité possui um campus universitário, que poderá aglomerar um bom número de manifestantes, onde as vozes das ruas serão ecoadas  e ouvidas. As cores partidárias devem ser deixadas em casa, a bandeira do Brasil deve ser levantada. 

Os estudantes jovens cuiteenses e universitários deverão se solidarizar aos demais estudantes e manifestantes nas principais capitais do país. Várias bandeiras são levantas entre elas por uma melhor qualidade de saúde, educação e segurança em especifico  poderá passar pela luta na permanência do Batalhão de Polícia em Cuité. 

O movimento na Paraíba já conta na sua página nas redes sociais com 25 mil pessoas para a manifestação que será realizada na próxima quinta-feira, 20,  em João Pessoa, em Campina Grande com pelo menos 10 mil e em Cuité os estudantes secundaristas também deve ser convidados para o manifesto.
Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário