segunda-feira, 17 de junho de 2013

Padre Fábio de Melo sobre show no Parque do Povo: “Hoje é dia de nordestizar a minha alma”

Adendo do blog rafaelrag. O professor Rafael está  em Campina Grande e irá ao show do Padre Fábio de Melo juntamente com os seus filhos Renan e Camille. Amanhã postaremos fotos e comentários sobre este show. Será que o padre Fábio vai registrar o momento de revolta do povo nas ruas do Brasil, por um pais melhor?Padre Fábio de Melo sobre show no Parque do Povo: “Hoje é dia de nordestizar a minha alma”Padre Fábio de Melo, que é uma das figuras mais queridas do meio católico brasileiro



























O padre Fábio de Melo, atração da noite desta segunda-feira, 17, no Parque do Povo, usou as redes sociais para falar sobre seu sentimento em relação ao show de hoje e a volta à Rainha da Borborema. “Hoje é dia de ver de perto o incomum; a aura sobrenatural de um povo, que no alto de uma Campina Grande, empresta luz ao resto do mundo”, escreveu, no Twitter.


Fábio de Melo, que é uma das figuras mais queridas do meio católico brasileiro, e até mesmo entre não-católicos, afirmou sentir-se feliz por estar no Nordeste e, especificamente, em Campina. “Hoje é dia de nordestizar a minha alma! Campina Grande sempre foi especial ao meu coração. Reencontrar o povo é sempre um presente”, disse o padre.

A presença do artista e religioso é uma das novidades do São João 2013. Uma parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Diocese da cidade está promovendo o projeto “Fé e cultura”, que dá foco ao lado religioso original das festas juninas. 

No último domingo, o padre Raniery Alves dos Santos, coordenador do “Fé e cultura”, declarou que “o projeto trouxe de volta as famílias católicas ao Parque do Povo, garantindo um espaço de paz e fé ao profano das comemorações juninas”. O padre Fábio de Melo se apresentará no palco Ronaldo Cunha Lima.
Blog rafaelrag com Redação iParaiba com Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário