quarta-feira, 19 de junho de 2013

Padre Fábio de Melo emociona público no Parque do Povo

Adendo do blog rafaelrag. Muitas vezes você reclama porque sua mãe liga várias vezes pra você, querendo saber aonde você tá. Você é rico, porque tem uma pessoa em casa que ama você mais que tudo e está preocupada; Enquanto você reclama, existem várias pessoas que olham no celular várias vezes para ver se tem alguma chamada de alguém que está em casa preocupado com ele, que o ama como sua mãe, que se preocupa como sua mãe, que daria a vida por você como sua mãe lhe daria.
Para ser Rico não é preciso ter dinheiro, basta ter Deus, família e amigos que realmente lhe ama e se preocupa com você. Concordei.

Não concordei com o que ele acrescentou ser pobre é não querer ajudar alguém para sair do mundo das drogas. Ele perdeu uma grande oportunidade para educar os jovens e as famílias presentes. Eu diria assim: ser pobre é não fazer algo para evitar a pessoa entrar no mundo das drogas. Pois, depois que ele entrar fica muito difícil sair, somente Deus pode salvar. 

O padre Fábio também não fez nenhum comentário sobre as manifestações recentes do povo brasileiro, contra a corrupção e a falta de investimentos na educação, saúde e segurança.

Padre Fábio de Melo emociona público no Parque do Povo  Em 30 anos do Maior São João do Mundo, pela primeira vez um padre subiu ao palco principal do Parque do Povo para realizar um show religioso no período da festa. Com uma apresentação mesclando musicalidade e diálogo com o público, o Padre Fábio de Melo subiu ao palco às 21h e emocionou o público. O primeiro presbítero a se apresentar como atração principal nestes 30 anos de realização do Maior São João do Mundo, fez um show para as famílias e falou de oração, doação, amor, diálogo e perdão.
O público emocionado lotou o Parque do Povo e ovacionou cada uma das músicas. Em quase duas horas de show, ele confessou ser apaixonado pela Rainha da Borborema e tocou composições de seus últimos discos e seu mais recente DVD, 'Queremos Deus'.
Segundo o padre Fábio de Melo, é com muito carinho que ele visita a cidade e se apresenta mais uma vez. “Campina Grande sempre me emocionou. Desde o início do meu trabalho, antes mesmo de ficar conhecido no restante do país, sempre tive o carinho da cidade e reencontrar esse povo é muito significativo”, afirmou.
“Hoje o São João é nosso”, afirmou o padre Fábio de Melo, que iniciou o show cantando a música “Espírito Santo repousa”, acompanhado pelo coral de vozes de campinenses e turistas que compareceram ao Parque do Povo.
O padre cantor também disse durante o show que cristão de verdade precisa seguir os ensinamentos de Jesus, levando uma vida de doação, simplicidade e amor ao próximo. Ele também elogiou o São João, chamando o Parque do Povo de espaço da cultura. Durante a sua apresentação, declarou o seu amor pela Paraíba e lembrou que é no Estado onde o sol nasce primeiro, se referindo a Ponta dos Seixas, o ponto mais oriental do Brasil e da América continental.
As primeiras músicas da apresentação do padre foram do repertório religioso, intercaladas com mensagens de otimismo, de fé e esperança. “A maior alegria é amar e ser amado; a riqueza só tem sentido se você pode dividi-la com o semelhante”, disse Fábio.
Padre Fábio de Melo iniciou o repertório popular com a música “Casinha Branca”, e lembrou a necessidade de se ter uma casa onde morar e uma pessoa a quem amar. Durante quase duas horas, o padre cantou e encantou a todos os que estiveram no Parque do Povo.
A Paróquia Nossa Senhora de Fátima vai rifar um violão autografado pelo padre Fábio de Melo, juntamente com CD e um livro do artista. O ganhador da rifa no próximo show do artista em Campina Grande vai ter acesso ao camarim e oportunidade de conversar e tirar fotos. O dinheiro arrecadado será investido na reforma da igreja.

PBAgora
Segue abaixo algumas fotos do evento religioso.
                             Edviânia, Manuella com os seus dois filhos Camille e Renan





                                               Professor Rafael com os seus dois filhos


                                                     Padre Fábio no parque do povo



  Estudantes Romildo e Jaciely do colégio PHB de Alagoa Grande
Esta última foto foi do facebook de Romildo.
 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário