sexta-feira, 28 de junho de 2013

EM NOTA SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO COMEMORA SUCESSO JUNINO EM CUITÉ

Venho através deste espaço, apresentar os meus sinceros agradecimentos pela realização das Festividades Juninas no nosso município de Cuité/PB, Arraial da Serra 2013.Primeiramente a Deus, segundo a Prefeita Euda Fabiana e ao idealizador do Arraial da Serra Osvaldo Venâncio (BADO), pela oportunidade concedida.Foram três noites de festa, alegria e de encontros com pessoas da nossa terra e de cidades vizinhas, pessoas estas que lotaram o Arraial da Serra durante toda a festividade e fizeram do Arraial da Serra 2013, um grande sucesso.

Agradecer a nossa equipe de trabalho: Joãozinho, Hállison e Rogério, grandes talentos de nossa terra que apesar dos poucos recursos e do pequeno espaço de tempo, usaram da criatividade e deixaram o nosso Arraial muito bonito.


As equipes da Secretaria de Infraestrutura do colega Secretário Eliú Pessoa, meu sincero agradecimento pela estrutura disponibilizada. Não poderia deixar de citar as pessoas de Erinaldo, Marinho e Petrônio, profissionais que com suas equipes trabalharam duro para que tudo estivesse pronto a tempo e a hora.

Agradecimento também aos garis municipais que logo cedo já estavam fazendo toda a limpeza do Arraial da Serra.

Agradecer ao colega secretário Gentil Filho, que através da barraca da saúde, ofertou vários serviços à população, além da equipe do SAMU 192, que garantiu atendimento de qualidade durante o evento. Parabéns a esses profissionais que com respeito e carinho cuidaram dos que deles necessitaram.

Agradecer também, ao Batalhão de Polícia Militar que garantiu a segurança de todos os presentes, e o faço em nome do Major Galvão, extensivo a todos o corpo de efetivo que se fez presente.

Agradecer as parcerias firmadas com a PBNET, do empresário Plácido Neto que disponibilizou acesso Wi-fi gratuito para todos os presentes e a Gilliard Hair pelo apoio.

Agradece ainda, aos artistas que passaram pelo Palco do Arraial da Serra, em especial aos filhos da terra que tanto abrilhantaram as noites juninas.

Agradecer aos barraqueiros, aos donos de espetinho, aos confeiteiros, pipoqueiros e em especial aos comerciantes da Praça de Alimentação, por acreditarem fortemente no evento, como fonte geradora de renda.

Agradecer a Ismael Moura, Robson Peixoto, Augusto Costa, Ary, José Wellyson, Gabriel, Toinho, Yuri, Damião, Mazinho, Marina e Luzia por toda a força e apoio.

Agradecer a Rádio Cidade de Cuité, 89 FM, aos blogueiros Aeliton, Dema Macedo, Gustavo e Wandson Lima que ajudaram a divulgar as nossas festividades através de suas coberturas. Agradecer a Flávio Fernandes e Cláudio Filmagens pelo registro do evento.

Enfim, agradecer a população Cuiteense, aos visitantes e turistas pela presença maciça nas três noites de Festa e por fazer do Arraial da Serra 2013, mais uma edição de sucesso.

Jeancarlo de Lima Sousa
Secretário de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário