segunda-feira, 17 de junho de 2013

Radialista Adílio Bezerra de Alagoa Grande vive um verdadeiro amor


Exemplo de amor de casal de paraibanos que mora em Roraima ganha o mundo. História é conhecida em mais de 90 países

A história de amor do radialista Adílio Bezerra, natural de Alagoa Grande-PB, com sua esposa Gláucia, natural de Campina Grande-PB, é hoje um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o mundo. Atualmente morando em Roraima,Adílio e Gláucia dão um grande exemplo de amor e união, para casais de todo o mundo.

Adílio conta que há cerca de cinco anos a sua esposa Gláucia teve um AVC isquêmico. Ela chegou a ficar internada cinco anos, três meses e três dias, como ele próprio cita, e depois, por recomendação dos médicos, recebeu alta foi para casa. “Na época eu tremi nas bases, pois tinha medo do que poderia acontecer em casa”, diz Adílio.

 
Com a ajuda da internet, Adílio começou a mostrar o caso para alguns amigos e em pouco tempo a repercussão ultrapassou os limites do estado. Hoje, o amor de Adílio e Gláucia é conhecido em todos os estados do Brasil e em mais de 90 países, onde existem até grupos de oração, integrados por pessoas de diversas religiões.

Adílio não se cansa de declarar seu amor por Gláucia, citando trechos bíblicos que reforçam a união e o casamento. “De anormal nessa história não há nada. Porque anormal seria eu abandoná-la, deixá-la. Mas estar com ela, amando-a, é normalíssimo”, afirma ele.

Veja reportagem veiculada na imprensa de Roraima sobre o caso e entenda o verdadeiro significado da palavra amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário