terça-feira, 18 de junho de 2013

CUITÉ E PICUÍ CADA UM COM PELOTÃO DO CORPO DE BOMBEIROS


Finalmente o requerimento do vereador, Renan Furtado foi atendido. O blog antecipou em matéria postada em 20 de maio de 2013(CUITÉ E PICUÍ APAGARÃO O FOGO) conforme fonte oficial do comando do Corpo de Bombeiros iria atender as demandas das duas cidades do Curimataú paraibano com a instalação do Corpo de Bombeiros em Cuité e Picuí. Segundo  fontes da assessoria em Cuité será a sede da companhia e em Picuí um Pelotão todos  subordinados ao Corpo de Bombeiros de Campina Grande.



Dentro do mapa de expansão e articulação do CB os dois municípios serão contemplados somente em 2014, e depende da parceria das respectivas prefeituras assim como foi inaugurado no dia 18 de maio uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Pombal com parceria da prefeita local. 

Cuité obteve por parte do governo do estado duas noticias: Uma boa e outra ruim, a boa foi à resposta positiva para o vereador, Renan Furtado (PR) ao ser atendido o requerimento para instalação do Corpo de Bombeiros, a ruim foi a confirmação da retirada do 9°BPM de cuité.

Na semana passada, o vereador Renan Furtado e seus pares da Câmara dos vereadores de Cuité foram criticados  pelo presidente da câmara municipal de Picuí que não sabiam fazer requerimentos, a resposta positiva do Comando do Corpo de Bombeiro ao requerimento do vereador cuiteense, Renan Furtado certifica que Ataíde (vereador por Picuí) estava equivocado.

Resta saber quais das duas cidades será a primeira atendida , se for pelo pedido será Cuité uma vez que o requerimento do vereador Renan foi o primeiro a ser enviado ,apesar da resposta chegar  depois do Requerimento do vereador Ataíde, outro ponto a ser observado é a falta de efetivo para que possa atender as duas cidades que deverão receber os pelotões , nas redes sociais  o vereador Renan Furtado comemora o feito e já adiantou que a prefeita , Euda Fabiana já disponibilizou um  terreno.


Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário