quinta-feira, 27 de junho de 2013

CUITÉ REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO MAIOR SÃO JOÃO DA REGIÃO; ARRAIAL DA SERRA 2013



A Prefeitura Municipal de Cuité realizou mais uma edição do Arraial da Serra, o mais tradicional e esperado festejo junino da região. A festa aconteceu de 22 a 24 de junho e atraiu uma multidão durante as três noites.
O evento reúne a família cuiteense que neste período vem à cidade rever os amigos e a família, além das cidades vizinhas que junto aos munícipes comemoram o São João.
Na primeira noite a festa ficou por conta das bandas Swingados do Forró, Afrodite, Robson Carneiro e Gamadões do Forró. A segunda noite foi animada pelo cuiteense Wallyson Zamir, a Banda Beijo com Batom e a dupla Adonis Júnior e Gustavo.
Na terceira e última noite as atrações foram as Bandas Deixe de Brincadeira e Feras e o Forró Legalizado. Antes das atrações ainda aconteceram apresentações de quadrilhas juninas.
A festa que teve a realização da gestão municipal e suas secretarias, em especial a Secretaria de Cultura e Turismo, ainda contou com o apoio de empresários que apostaram no sucesso do evento.

O empresário Plácido Neto, proprietário da PB Net, deu total apoio ao Arraial com a implantação de quatro pontos de internet Wi-Fi grátis, disponibilizando internet grátis a todos os presentes.
Outro empresário cuiteense que deu total apoio à festa foi o Cabeleireiro Gilliard Hair. Já a Polícia Militar, através do Major Afonso Galvão, também em parceria com a Prefeitura Municipal, disponibilizou um grande efetivo policial, o que garantiu a segurança de todos.
Apesar das dificuldades, a Prefeita Euda Fabiana conseguiu manter a tradição do município e realizar mais uma edição do maior, melhor e mais esperado São João da região.

Ascom/Cuité
Segue abaixo outras fotos
































Nenhum comentário:

Postar um comentário