sábado, 15 de junho de 2013

Paula Fernandes encerra o São João de Solânea com muitos policiais e câmara garantindo a segurança

Hoje tem Encantu’s, Yegor Gomez, Forró de Saia, Galego, Técio Luiz e Forró Bom D+ e Roberto Souza e banda

Cenário do show de Paula Fernandes, com pedras, imagens e sons de cachoeira, remetem a natureza (Foto: Alexandre Lopes/G1)Paula Fernandes encerra festa na cidade de Solânea (Foto: Alexandre Lopes/G1)
O São João de Solânea, cidade do Brejo paraibano, segue até o dia 24 de junho e o encerramento do evento tem show de Paula Fernandes. Além dos shows principais na Praça 26 de Novembro, o evento vai ter trios de forró pé-de-serra, trio elétrico e barracas de comidas típicas.
A programação começou na quinta-feira (13) com show de Aviões do Forró. A festa continuou ontem sexta (14) com As Coleguinhas Simone e Simaria, Forró da Xêta, Farra de Rico, Netinho Alisson e Erivaldo Felipe.

Este fim de semana ainda tem Banda Encantu’s, Yegor Gomez, Forró de Saia, Galego, Técio Luiz e Forró Bom D+ e Roberto Souza e banda no sábado (15) e Solteirões do Forró, Ranniery Gomes, Megaxé do Forró e Lima Júnior no domingo (16).

Banda Encantu's (Foto: Divulgação)Banda Encantu's também faz parte da
programação (Foto: Divulgação)
O evento é retomada no dia 21 com Louro Santos e Victor Santos, Luan Forró Estilizado, Forró da Sacanagem, Neném de Collo e Claudinho dos Teclados. No dia 22, as atrações são Eliane, Bonde do Brasil, Assum Preto, Stilo Sertanejo e Ronaldo Cipriano.

No domingo, véspera de São João, Gabriel Diniz e Forró na Farra se apresenta em um trio elétrico a partir das 16h. Às 22h, a programação continua no palco principal com Furacão do Forró, Três Desejos, Capilé e Forró Asa Branca.

O evento se encerra na noite de São João, no dia 24, com Paula Fernandes. Festa ainda tem Forró Saudade e Forró A10.
G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário