quarta-feira, 8 de maio de 2013

UNIVERSITÁRIA REALIZOU PALESTRA NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE

Adendo do blog rafaelrag. Por que não lotaram esse pequeno auditório? Pelo menos deu mais de meia dúzia de pessoas, enquanto no ônibus da ODE foram apenas eu e mais cinco moradores da Vila São João, para reivindicar por Alagoa Grande. O prefeito foi em seu carro próprio. Cida levou no ônibus de Deca 30 pessoas de caiana dos crioulos. Vejo a necessidade urgente de um apoio da prefeitura municipal na divulgação,  das atividades em geral, para a população.

A universitária Jadely, do curso de Gestão Ambiental da UFPB, realizou na tarde de ontem, terça-feira, 7, no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande uma palestra com o tema "Como Formar um Núcleo Municipal de Defessa Civil (NUMDEC)". A palestra se baseou em uma pesquisa que Jadely vai desenvolver no Morro do Cruzeiro com o objetivo de incentivar a gestão participativa da comunidade do morro no processo de redução de riscos e desastres. 
Participaram da palestras representantes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, Presidente da Associação dos moradores do Cruzeiros entre outros.
















Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário