quarta-feira, 8 de maio de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ ENCERROU FESTIVIDADES DO DIA DO TRABALHO COM TRADICIONAL TORNEIO E ENTREGA DE PREMIAÇÕES

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. COM MUITO POUCO UM TORNEIO FUTEBOL PODE SER REALIZADO, PREMIAÇÃO PARA AS EQUIPES VENCEDORAS, CAMPEÃ E VICE-CAMPEÃ, TROFÉUS E PADRÕES DE CAMISA. MEDALHAS E BRINDES PARA OS JOGADORES, PODENDO SE ESTENDER PARA OS TORCEDORES.

A Prefeitura Municipal de Cuité, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizou durante os dias 27 e 28 de Abril e 01 de Maio, vários eventos alusivos ao Dia Internacional do Trabalhador, dentre as atividades aconteceram torneios de futebol e vôlei, ‘Domingo na Praça’ e a ‘Caminhada da Lua’.
No encerramento, que aconteceu nesta quarta-feira (01), foi realizado o tradicional Torneio do Trabalhador com 29 equipes de futebol da zona rural, várias pessoas compareceram aos locais das partidas que aconteceram no Módulo Esportivo e no Estádio Municipal Jeremias Venâncio.


Para a Prefeita Euda Fabiana é muito importante o apoio da Gestão Municipal ao esporte amador do município. “Nós estamos sempre incentivando o esporte do município, neste torneio de hoje estaremos dando uma bola para cada equipe independente da classificação e as campeãs estarão recebendo troféus, medalhas, luvas e padrões, incentivando assim os nossos jogadores”, declarou Euda Fabiana.

De acordo com o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Município, Wagner Furtado, o torneio visa valorizar e dar um dia de lazer aos trabalhadores da zona rural. “O torneio visa não só valorizar a figura do trabalhador rural, mas também proporcionar um dia de lazer aos profissionais tanto da zona rural quanto da zona urbana que se dedicam no seu dia-a-dia com tanto afinco”, afirmou Wagner Furtado.
 
No final do torneio as equipes campeãs, Fluminense de Cachoeiras e Flamengo do Pé da Serra (Titular e vice, respectivamente), foram contempladas com troféus, medalhas e padrões. Os atletas que se destacaram na competição receberam brindes.


Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309

Confira as Fotos:























Nenhum comentário:

Postar um comentário