segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pentecostes 2013. Exalta Cristo lança novo CD em show na casa paroquial de Alagoa Grande



Juventude, Tempo Vivo do Espírito Santo

A Banda Exalta Cristo Fez um belo show  na sede paroquial de Alagoa Grande para  conseguir fundos que servirão para pagar os instrumentos no valor de Hum mil e quinhentos reais. Na ocasião foi feito o lançamento do novo CD da banda, o Senhor é Nossa Luz, com muito louvor, teatro e dança para os jovens presentes.
 O grupo fez campanha no comércio e pediu ajuda também aos poderes públicos. Os ingressos do show foram vendidos com antecedência por cinco reais. As caixas de som e mais alguns equipamentos  da  estrutura do Show foram emprestadas pela comunidade de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, afirmou Laerverson, vocalista da banda, que agradeceu a todos que contribuíram comprando o ingresso, mesmo sem poder comparecer ontem, domingo, 19 de maio, à noite, no local do evento. 
Lamentamos a ausência de muitos jovens cristãos, esperava que a sede paroquial ficasse superlotada, parabenizamos a todos que participaram e, em especial, alguns jovens de Belém, afirmou o professor Rafael Rodrigues. Compareceram padre Miguel, professor Rafael, Paulo Wanderlei, Vera, esposa do Sr. Iêdo, enfermeiro Felipe(recém graduado pela UFCG, campus Cuité), alguns casais, estudantes da educação básica e universitários. Fica a pergunta, será que tivesse bebida alcoólica para vender daria mais adolescentes e jovens neste show?  Venderam lanches e refrigerantes.   

Banda missão jovem e exalta Cristo. Vocalistas: Laerverson, Ricardo, Lizandra Belo e Jordan. Baterista: Matheus. Guitarrista: Tiago Henrique (conhecido como Pi). Violão: Edivan Lima. Baixo: Ricardo Montenegro. Percursionistas: Luis Neto (Netinho) e Erivaldo Novinho. 
 
Veja outras fotos do evento.

                                                  Ricardo cantando








                                           Padre Miguel e professor Rafael
























Paulo Wanderlei




Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. foi realmente uma benção, tenho certeza que todos os que participaram se sentiram tocados pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS,que nossa Mãe Maria santíssima possa interceder a Seu Filho Jesus por todos.Amém

    ResponderExcluir
  2. Realmente maravilhoso levar a palavra de Deus de forma Jovem e alegre tambem temos o jovem Wemison amigo Professor Rafael que é o Tecladista da Banda ok amigo Valeu por todo Apoio que nos foi dado Deus abençoe sempre mais.

    ResponderExcluir