sexta-feira, 3 de maio de 2013

O amigo Mariano Salvino do Quilombola Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, hoje, 3, está de idade nova, parabéns

ss
Foto
Mariano recém casado, parabéns, paz, saúde e felicidades.


Um comentário:

  1. Mariano Salvino escreveu uma mensagem de agradecimento.
    Há 36 anos atrás, mais precisamente em 03 de maio de 1977, nascia Mariano Salvino, um filho esperado por seus pais e ao mesmo tempo o desejo de que fosse um orgulho para família. O tempo passava, aquele garoto crescia e já despertava o sonho e o desejo de ser alguém, um grande homem, um grande cidadão, alguém que podesse contribuir de alguma forma na formação deste grande país. cresci, muitas coisas já aconteceram e eu aqui, feliz como nunca, sempre sorrindo, embora pequenos problemas apareçam, mas sempre mostrei para os problemas que tenho um grande Deus. Agradecimentos especiais a minha família, esposa, filhos, PARABENIZANDO também a minha linda filha que também completou onze aninhos ontem dia 02 de maio. No mais agradecer a todos os meus amigos, alunos, ex-alunos, colegas de trabalhos, em fim, a todos que me parabenizaram. Abraços a todos.

    ResponderExcluir