quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ex-alunos de História da UFCG podem obter modalidade Licenciatura


Inscrições para Processo de Ingresso de Graduados terminam nesta quinta

Serão realizadas até esta quinta, dia 16, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Processo de Ingresso de Graduados para a modalidade Licenciatura, exclusivo para ex-alunos do curso de História do campus de Campina Grande.

Podem participar da seleção, ex-alunos que concluíram o curso nos últimos cinco anos e que possuam Rendimento de Coeficiente Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0.

As inscrições deverão ser realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado no campus sede, e nos protocolos setoriais dos campi fora de sede.

Serão exigidos, no ato da inscrição: diploma ou certificado de conclusão de curso (para os graduados em 2012.1), histórico acadêmico, identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e 2º turno), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

O resultado final será divulgado no dia 21 de maio.


(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 15.05.13)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário