quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estudantes da UFCG já podem se inscrever em curso de Inglês Online oferecido pelo MEC



Curso é destinado à capacitação de alunos graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior do Brasil

Os estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos na Língua Inglesa já podem se inscrever, gratuitamente, no  curso My English Online (MEC), oferecido pelo Ministério da Educação (MEC) em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O curso oferecido em cinco níveis – iniciante, básico, pré-intermediário, intermediário e avançado – é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece aos usuários um pacote completo de atividades interativas para o estudo da língua inglesa em qualquer horário e em qualquer lugar.

Ao se inscrever, o estudante terá acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic), exercícios de gramática (com correção imediata), dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Além disso, os materiais podem ser impressos para prática posterior, sem necessidade de consulta ao computador.

Cada nível oferece ao usuário atividades com e-Book, vídeo, gramática e leituras e, ao final de cada parte, o estudante terá que fazer um teste de progresso como preparação para a prova Final do nível no qual está inscrito.

Ao efetuar o cadastro, o estudante assina ainda um Termo de Compromisso se prontificando, entre outros requisitos, a dar início ao curso no prazo máximo de duas semanas após o recebimento da senha e não ficar mais de duas semanas sem fazer login no curso.Em ambos os casos, será configurado abandono do curso e o usuário terá seu login e senha cancelados. E o aluno não terá mais direito de se cadastrar no programa.

Para mais informações e cadastro no MEO, acesse: www.myenglishonline.com.br

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 29.04.13)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário