sexta-feira, 3 de maio de 2013

Curso de Educador Digital oferecido para TODOS os professores das escolas estaduais é discutido nas redes sociais


Não houve divulgação para a inscrição do curso de Educador Digital oferecido para TODOS os professores das escolas estaduais. Limitaram-se a divulgar apenas para "grupinhos selecionados" em cada escola...ABSURDO. Quem participar irá receber um Netbook. Cadê a democracia no ambiente escolar? Por que isso não foi divulgado para todos os professores (já que tal curso é destinado a nós)?

  • Regina Nóbrega Som, sem querer causar qualquer tipo de polemica ou ate ir contra o seu desabafo. Mais eu que não sou professora do estado vi sim varias notas em Jornais na Net tipo: Portal Midia, Portal Correio, Jornal da Paraíba,  iparaiba.com e ate mesmo no site do Governo do Estado. Cabe a nos corremos atras dessas informacões quanto leitores e usuários... Isso e a evolucao meu caro Som, tudo na net! Um abraco
  • Antonio Marcos Oliveira Ei amigo, ano passado os professores também usaram dessa ferramenta de esconder os fatos aos outros.
    Não custava nada informar aos colegas que as inscrições estavam abertas.
    Quando alguns ganharam os nets em 2011, rapidinho vinheram mostrar, pena que muitos não usam o recurso como deveria usar, na escola.


  • Nininha Dinho Egoísmo meu caro amigo, quando o PRONASCI pagava uma renda para todo policial que terminasse um curso oferecido pelo sistema os primeiros que entraram, ditos amigos meus, não avisaram a ninguém, mas depois deu tudo certo, pois os bons policiais souberam da informação e passaram a mesma para todos nós.

  • William Neo Parte do Brasil: Paraíba, sem mais delongas: País de Aproveitadores.

  • Kristoferson Ferreira Realmente Regina Nóbrega hoje em dia é imprescindível estarmos antenados nos principais portais de notícias locais, concordo com você, porém achei a divulgação interna muito vaga, só vim saber por acaso, através de um professor, no dia 7 de abril, outr...Ver mais
  • Denivalldo Cobhra Resumindo : SAFADEZA

  • Virginia Carvalho Os cursistas dessa vez serão os professores daEscola Normal; no ato da inscrição ficava claro isso. Eu me inscrevi,mas assim como você Kristoferson Ferreira, meu nome não foi 'contemplado' como cursista, já que não recebi nenhuma notificação via email e o primeiro encontro foi semana passada, segundo o site do governo. Fica pra próxima. 

  • Kristoferson Ferreira Obrigado Virginia Carvalho!!!!! mas na relação dos cursistas tem pessoas do PHB, do Apollônio, etc. Dá uma olhadinha no site do governo, na secretaria da educação!!! Abraços!!!!http://static.paraiba.pb.gov.br/2013/04/Educador-digital-LISTA-DE-CURSISTAS.pdf

  • Virginia Carvalho Mas, essa relação Kristoferson Ferreira é o pessoal que se inscreveu, mas isso não quer dizer que já são os cursistas; pelo que eu entendi é apenas para os professores da Escola Normal mesmo.SErá que entendi errado?

  • Kristoferson Ferreira Olá amiga, realmente tá tudo muito confuso... mas a relação que está no link que postei na mensagem anterior diz claramente "Lista de Cursistas" daí a confusão rsrsrs. De qualquer forma só saberemos realmente quando as aulas começarem. No mínimo é uma grande desorganização e desencontro de informações (além de omissão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário