sexta-feira, 8 de março de 2013

VEREADOR FABRÍCIO FOI ENTREVISTADO NA RÁDIO CULTURA DE GUARABIRA E DIZ QUE NÃO TEM O QUE RECLAMAR DO EX-PREFEITO BOSCO JÚNIOR

Willian Santos entrevistou o vereador Fabrício, no programa em cima da hora da rádio cultura de Guarabira, das 17h às 18:30h. Fabrício chegou acompanhado do amigo blogueiro Cristiano Alves e de seu amigo Igor. Alguns ouvintes de outros municípios ligaram para fazer comentários. Mas, dois ouvintes de Alagoa Grande, Lula Paó  e o Professor Rafael Rodrigues fizeram perguntas ao vereador Fabrício. Este falou de seu entrosamento com Rômulo Gouveia, que o convidou para participar da inauguração da estrada que liga Alagoinha a Mulumgu e viajou no carro com o governador RC. Ele aproveitou a oportunidade para pedir a restauração da estrada, que liga  de Alagoa Grande a Alagoinha. O governador falou que iria fazer a operação tampa buracos completa de Juarez Távora a Guarabira, passando por Alagoa Grande. Sugiro que o vereador Fabrício faça um requerimento o mais rápido para que seja documentado este pleito. 
Ele também reconheceu a importância do trabalho do GEMAG-Grupo de estudos multidisciplinar de Alagoa Grande, através do parlamento cidadão, que entregou em mãos ao governador RC um documento sobre a questão da falta d'água naquele município.
Um fato curioso aconteceu,  quando ele falou em não ter o que reclamar do ex-prefeito Bosco Júnior e ninguém vai escutar ele falando sobre suas falhas, pois ele continua amigo e antes de aderir ao grupo de Bôda ele explicou para Bosco Júnior de quem recebeu um abraço de amigo.
Segue abaixo um Adendo de Cristiano Alves.

  • Manu Pascoal Ouvindo você aqui meu vereador, junto com toda família Belo, continue com esse trabalho que está desenvolvendo aqui no nosso município, Avante!
  • Josiele Natalia Hehehe meu Veriador e D+ Avante!!!!!!!!!!
  • Romulo Lima Esse é o cara
  • Carlos Celani Valeu Fabricio vc é o cara

  • Rafael Rodrigues Fabricio você fala em estação digital para Canafístula com razão, mas fica a pergunta: por que você não solicitou a devolução dos 17 microcomputodores completos deste distrito, que estão no CAIC, sob a responsabilidade da coordenação do polo MRS-UAB desde agosto de 2010, sem serem utilizados? Dois anos parados. Um absurdo.

  • Rafael Rodrigues Quando eu participei  da entrevista de Fabricio expliquei onde fica a sede do polo MRS-UAB, em frente a creche do CAIC  porque muitos ouvintes não sabiam onde é o local. Você falou que esteve no polo, mas não falou quais são as pendências registradas pela CAPES. Por que no domingo, 3 de março, aconteceu um retrocesso na educação do município, quando o vestibular da UFPB Virtual foi realizado sem vagas para o polo MRS-UAB?

    Adendo de Cristiano Alves

    Fabricio Fortunato foi entrevistado na Rádio Cultura

    Na Tarde desta quinta-feira(07) o vereador Fabricio Fortunato da cidade de Alagoa Grande, concedeu uma entrevista no Programa Em cima da Hora, ao Radialista Willians Santos, na oportunidade o parlamentar fez um balanço da sua atuação na Câmara Municipal, neste início de mandato. Fabrício foi indagado por Willians Santos sobre os primeiros projetos já apresentados pelo Vereador naquela casa legislativa. O vereador respondeu que já atua em diversas áreas, como a apresentação do requerimento de Internet sem fio e grátis para as praças dos distritos de Zumbi e Canafistula, requereu acessibilidade para os deficientes de Alagoa Grande e outros inúmeros projetos que com certeza vai melhor o convívio das pessoas. Na entrevista Fabricio estava acompanhador dos amigos Igor e Cristiano Alves. 

    Cristiano Alves, Fabricio e Willian Santos.
    Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário