terça-feira, 26 de março de 2013

Restaurante Universitário é interditado e aulas são suspensas em Campus da UFPB


RU foi fechado pela AgevisaO Restaurante Universitário do Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) , localizado no município de Bananeiras (distante 141 quilômetros de João Pessoa), no Agreste da Paraíba, foi interditado  ontem, segunda-feira (25).


A ação foi feita pela equipe da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), que encontrou várias irregularidades, entre elas, a falta de higienização dos alimentos. A denúncia foi feita por alunos depois que encontraram 'bichos' no feijão. Agora, o restaurante terá que se adequar às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para poder voltar a funcionar.

Por causa disso, a direção da UFPB resolveu suspender as aulas no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) por tempo indeterminado. No local, há três cursos: Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura e estudam cerca de 235 alunos. 

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros - CAVN - tem 85 anos de existência e se dedica ao Ensino Técnico. O CAVN destaca-se como unidade de ensino profissionalizante, devido à sua vinculação à Universidade Federal da Paraíba, fator responsável pela alta qualificação de seu corpo docente, contando com profissionais que possuem pós-graduação, seja a nível de especialização, mestrado ou doutorado.

Veja nota publicada no site da UFPB:

Aviso - Suspensão das Aulas

AULAS TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS NO CAVN.

As aulas no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros estão temporariamente suspensas em função da interdição do Restaurante Universitário do Campus III, UFPB, Bananeiras.

Ainda sem data prevista para o retorno, os alunos devem ficar atentos, pois a informação sobre o retorno deverá ser publicada no site do CAVN (www.cavn.ufpb.br) ou no nosso facebook (cavnufpb).

Atenciosamente,
A Direção


Portal correio
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário