sábado, 16 de março de 2013

Casa Legislativa de Alagoa Grande fez homenagem as mulheres alagoagrandense em Sessão Especial


ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. PARABÉNS PARA TODAS AS MULHERES DE ALAGOA GRANDE E EM ESPECIAL AS QUE ESTÃO TRABALHANDO NA ZONA RURAL.


 O prefeito Bôda, acompanhado de sua esposa,  prestigiou a homenagem ao dia internacional da mulher, cujo evento foi realizado na sexta-feira, 15, na casa legislativa de Alagoa Grande. No final do evento ele deu entrevista destacando a recente visita do governador RC em Alagoa Grande, para assinar a ordem de serviço da construção da Barragem de pitombeiras, quando naquela ocasião ele solicitou ao governador RC para levar a mesma água até o distrito de Canafístula que vem sofrendo muito com a falta d'água. Bôda falou também que pretende sanar as dívidas do município com a receita federal, previdência social e outros órgãos até o final deste mês de março, para trazer novos recursos propiciando a geração de emprego com novas obras de projetos aprovados para serem executados ainda esse ano.  Bôda registrou que está gostando do governador RC porque ele está levando obras para quase a todos os municípios independentemente  sem se preocupar se os eleitores votaram nele.


Registramos o não comparecimento de todos os vereadores que fazem a bancada de oposição, mas alguns  justificaram.


                            Angelita Lucas, presidente da Associação Guarabirense da Imprensa
                                      Professora Mônica, secretária de educação 
                                       do município de Alagoa Grande
                                                Prefeita Alcione de Alagoinha
                                      Repentista Soledade de Alagoa Grande

Rildo escreveu  e postou outras fotos abaixo.


Com as dependências da Casa de Legislativa tomada por dezenas de mulheres do município, os Vereadores de Alagoa Grande atendendo requerimento do Vereador Marcelo de Canafístula, realizaram sessão especial na noite desta sexta-feira (16), para homenagear as mulheres alagoagrandense.
Mulheres que atuam em diferentes setores da sociedade se fizeram presentes atendendo o convite dos parlamentares em nome do Presidente da Casa, o Vereador Deda Ribeiro.
No início da sessão o vereador Marcelo falou da satisfação de por mais um ano estar homenageando a mulher alagoagrandense e falou da luta para a instalação de uma delegacia da mulher no município. Também usaram da palavra a repentista Maria da Soledade, a presidente da AGI (Associação Guarabirense de Imprensa) Angelita Lucas, a prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão, todos os vereadores presentes, o vice-prefeito Beto do Sindicato e o prefeito municipal   Hildo Régis Navarro (Bôda)que aproveitaram para parabenizar as mulheres presentes.
O Presidente da Câmara, Deda Ribeiro, na tribuna, lembrou da importância democrática que teve a sessão e declarou se sentir feliz em estar a frente do poder legislativo municipal em um dia que para ele além de especial se fez histórico.
Ao final da sessão um lanche foi oferecido a todos presentes na sessão especial para mulheres.





















Vereadores da bancada da situação de Alagoa Grande















                             Vereador Fabrício
                            Vereador Genildo
                        Vereador Gilberto Júnior
                                       Vereador Ronaldo



            Vice-prefeito Beto, vereador Deda e o prefeito Bôda








Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário