quinta-feira, 21 de março de 2013

VII sessão da Casa Legislativa de Alagoa Grande sem pautar a Universidade Aberta do Brasil



Adendo do blog rafaelrag. A VII Sessão da casa Legislativa de Alagoa Grande, realizada ontem, 20, foi presidida pelo vereador Genildo Marques. Por que os vereadores ainda não fizeram referências sobre as reais condições do polo Manuel Rodrigues da Silva da UAB, em Alagoa Grande, cujo prazo para resolver as pendências, exigidas pelo MEC, daquele polo se encerra no próximo dia 31?  


A casa Legislativa de Alagoa Grande retornou mais uma vez aos trabalhos em sessão  realizada na noite de ontem,  quarta-feira (20). Estavam  presentes os 11 vereadores   eleitos no pleito do último mês de outubro.
Na VII sessão da câmara de vereadores, realizada ontem, 20,  foram apresentados requerimentos importantes como a solicitação de instalação de uma agência da Caixa Econômica no município, da construção do Centro de Referência da Mulher 8 de Março feito pelo vereador Marcelo de Canafístula, já o vereador Fabiano Luz solicitou em requerimento que fosse encaminhado a secretária de saúde do município que fosse criado um plano de acompanhamento para controle de natalidade. O vereador Fabricio Fortunato requereu votos de aplauso pela passagem do aniversário do vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia e o vereador Ronaldo Marques solicitou em requerimento que fosse instalado na cidade plantões de policiamento nos finais de semana e feriados.
Durante e seção de ontem o presidente da casa, vereador Deda Ribeiro passou a presidência para o também vereador Genildo Marques, pelo motivo de ter que se ausentar para resolver problemas de fórum íntimo.



Vereadores Marcelo, Genildo e Gilberto Júnior.







Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário