sexta-feira, 15 de março de 2013

Secretaria de Ação Social de Alagoa Grande realizou evento em homenagem a mulher


Adenddo do blog rafaelrag. Parabéns para a Secretaria de Ação Social de Alagoa Grande Marilene Karla, a Secretária Adjunta Deni, a Coordenadora do CRAS Micheline Lauana, pela realização do evento em homenagem a mulher.

A Secretaria do Desenvolvimento Social com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS e o Centro de Referência Especializada da Assistência Social - CREAS em parceria com a Mary Kay, promoveu na tarde desta quinta-feira (14), oficinas com o intuito de inaugurar as novas gestão do CRAS e do CREAS, localizada no antigo Colégio do Rosário em Alagoa Grande, aproveitando o momento também homenagearam as mulheres Alagoagrandense pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Foram oferecidas oficina de auto-maquiagem e oficina cujo tema foi "Violência contra a mulher".
Participaram do evento a Secretária de ação Social Marilene Karla, a Secretária Adjunta Deni, a Coordenadora do CRAS Micheline Lauana, Alessandra Medeiros representando as esposas do vereadores,  toda equipe do CREAS, PETI, Projovem e Ação Social, a advogada Dr. Lorena Montenegro, a pedagoga Thaiza, a Agente Administrativa Mayara, a Facilitadora de Grupos Macieli e as instrutoras de auto-maquiagem da Mary Kay Monica e Karla. O evento teve todo apoio da primeira dama do município Adriane Navarro, que não mede esforços para que movimentos como esse sempre aconteça no município.
Oficina de auto-maquiagem





















Oficina de "Violência contra a mulher"




Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário