sábado, 16 de março de 2013

ABERTURA DA SEGUNDA EDIÇÃO DA COPA RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE SERÁ NESTE DOMINGO, 17 .


Duilio e o Professor Rafael Rodrigues(UFCG-Cuité)
  A segunda edição da copa Rural de Alagoa Grande terá início, neste domingo, com dez equipes participantes, dividida em duas chaves: A e B. Os membros da comissão organizadora, Duílio Sobral e Beto da Vila São João, divulgaram ontem a tabela dos 10 jogos para  esse domingo, 17,  da primeira rodada da segunda edição do campeonato Rural de Alagoa Grande. 
Duilio informou que está contando com o apoio de todos os desportistas de Alagoa Grande e está aberto as doações de brindes, bolas e troféus para o final da competição. Ele ficou como diretor de esporte e  Beto ficou como o presidente do comitê organizador.  

O professor Rafael falou que doará uma bola para  o time campeão e parabenizou a coragem de Duilio e Beto em inciar a competição sem ter a premiação,  acrescentando que  com o apoio da imprensa local a competição terá êxito.

Beto falou que a  equipe do Grêmio estreia neste  domingo, à tarde, jogando no campo da Vila São João, jogando contra o Náutico. O outro representante da Vila São João é o time do Vila Real, que jogará contra o Flamenguinho do assentamento Maria da Penha I, cujo campo é conhecido por fazenda. 

Veja os jogos das 10 equipes da competição, da chave B.

 JOGOS DA CHAVE B, DOMINGO,17. 

Pela manhã

Bahia  X  BRASILIENSE DE CANAFÍSTULA
Jogo em Duas estradas, às 8:30h

Fluminense  x  Flamadri
Jogo em Zumbi, às 8:30h

Pela tarde

GRÊMIO DA VILA SÃO JOÃO  X  NÁUTICO
Jogo na Vila Sã João, às 15:30h

Flamenguinho  x  Vila Real
Jogo na fazenda, às 15:30h

São Paulo (Canafístula)  x  São Paulo (Malhada)

Jogo em Canafístula, às 15:30h

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário