segunda-feira, 11 de março de 2013

Ricardo comenta apoio de prefeitos de oposição e afirma ter acabado com a perseguição na Paraíba


ricardo coutinhoO governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre o apoio que tem recebido recentemente de vários prefeitos paraibanos de oposição. O chefe do Executivo acredita que essa manifestação é um reconhecimento pelo seu empenho e trabalho realizado no Estado.
“Eu fico muito feliz em ver tantos prefeitos entendendo o processo e aceitando nossa forma de trabalhar. Isso acontece de forma verdadeira e construtiva, pois agora a Paraíba faz seu dever de casa”, disse ele.


Ainda segundo Ricardo Coutinho, todas as adesões têm acontecido porque não existe perseguição política no seu governo e também porque a Paraíba não quer mais um retrocesso em termo de ações e obras nos 223 municípios.
“Eu recebo adesão porque trabalho e não governo para prefeito, vereador ou deputado, mas sim para o povo.  Não é para agradar um ou outro, pois tenho convicção das minhas ideias e luto por elas de forma apaixonada, mas ao mesmo tempo de forma lúcida. Nós sepultamos a perseguição na Paraíba e acho difícil que a população permita um retrocesso, uma vez que lutamos e todos sabem do nosso empenho para devolver a estabilidade fiscal e financeira ao Estado”, destacou.

Fonte: PolíticaPB
Blog rafaelrag/focando a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário