segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitas do Brejo participam de jornalístico da Rádio Rural, por data especial

Prefeitas do Brejo participam de jornalístico da Rádio Rural, por data especialEm comemoração ao Dia Internacional da Mulher, O Programa Grande Jornal 850 - 2ª Edição, da Rádio Rural, contou com a ilustre presença de cinco Prefeitas da região do Brejo para falar sobre esta importante data, assim como seus trabalhos e projetos a frente do bem-estar da população feminina de suas respectivas cidades.

Adriana Andrade (Pilões), Alcione Beltrão (Alagoinha), Adailma Fernandes (Serra da Raiz), Darc Bandeira (Mulungu), e Marcia Mousinho (Sertãozinho) juntamente com Vereadores, secretários, assessores e demais pessoas estiveram presentes no auditório da emissora, onde foi realizado o Programa apresentado por Digenilson Silva e Jefferson Carlo.
Na oportunidade, as gestoras prestaram suas homenagens a todas as mulheres da região e falaram de seus trabalhos a frente do desenvolvimento de suas respectivas cidades.
Durante o programa, alguns políticos e personalidades no âmbito social participaram do Programa por telefone, a exemplo dos Prefeitos João Ribeiro (Jacaraú), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), e da empresária Olivete Aguiar.
Segue abaixo outras fotos.



Da Redação / Nordeste1
Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário