segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ONTEM, 3, DOIS ASSALTANTES FORAM PRESOS EM ALAGOA GRANDE GRAÇAS A AÇÃO DA POLICIAL GILMARA , MORADORES E OUTROS SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR


ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Parabéns para a prima Gilmara e todos que participaram desta ação policial ontem, 3, em Alagoa Grande.




Gilmara, prima do professor Rafael e filha de Manoel do Leite e Josele. ela trabalha no batalhão da polícia militar de Guarabira, estava no seu dia de folga, em Alagoa Grande. 



Na manhã de ontem domingo, (03), um taxista da cidade de João Pessoa, identificado como Cícero Alexandre dos Santos, 54 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, no centro de Alagoa Grande, nas proximidades do Banco do Nordeste. Segundo informações da Polícia Militar do 4° BPM, Cicero foi até à cidade transportando dois homens.
Ao tentar fugir, o menor W.S.S, 16 anos foi preso pelo soldado PM Gilmara, que estava na casa de seus pais em Alagoa Grande,   o ouvir os disparos resolveu sair para ver o que estava acontecendo. O assaltante estava com um revolver calibre 38, em punho, mas foi rendido pela ação heroica da policial, que com um golpe rápido e preciso, conseguiu tirar a arma da mão dele. Os Policiais de Alagoa Agrande que estava de folga e não mediram esforços para participarem desta brilhante operação, são eles: Sargento Jaelson, os Cabos Jackson, Cavalcante, Ednaldo e Amâncio e o Soldado Fen Gilmara.

O SEGUNDO  ASSALTANTE FOI PRESO TAMBÉM
O segundo assaltante conseguiu fugir, mas com a rapidez dos Policiais do Pelotão de Alagoa Grande e de duas guarnições do BOPE do 4º BPM de Guarabira, conseguiu localizar e prender o Joseilton, que tinha fugido para um matagal nas redondezas do município. Após a prisão, o mesmo foi conduzido ao Pelotão.
No depoimento ele confessou o roubo de duas motos a poucos dias, uma na cidade de Alagoinha e a outra na cidade de Areia, com eles foram apreendido um revolver calibre 38 com seis munições, sendo um deflagrada, provavelmente a que atingiu o Taxista. 
Participaram da operação Policiais do Pelotão, duas guarnições do BOPE sob o comando do CB Wanderley e CB Sérgio, de uma Guarnição da PM sob o comando do Tenente Jonas e os Policiais que na sua folga não mediram esforços para participara desta brilhante operação, são eles: Sargento Jaelson, os Cabos Jackson, Cavalcante, Ednaldo e Amâncio e a policial Gilmara.
















Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário