sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cobiçado por outros clubes, Márcio Azevedo diz que cabeça está no Bota


PARAIBANO MÁRCIO AZEVEDO É DESTAQUE NO FOGÃO. NO ÚLTIMO JOGO O BOTAFOGO CARIOCA  PASSOU POR CIMA DE TIME COM NOME DE REMÉDIO, CHEGANDO A 8 PONTOS ENCOSTANDO NO VASCO QUE PERMANECE COM 9 PONTO PORQUE PERDEU ONTEM PARA O FLAMENGO.
marcio Azevedo botafogo treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo)Com seu estilo calado e discreto, apesar da cabeleira chamativa, Márcio Azevedo conquistou a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira e se tornou um dos principais destaques do time do Botafogo na temporada passada. Diante do bom desempenho, despertou a cobiça de outros clubes, como o Palmeiras e o Fluminense.
As propostas, no entanto, não agradaram aos dirigentes alvinegros. Márcio Azevedo ficou feliz com o interesse de outros times, mas afirmou que seu objetivo é permanecer no clube e ajudar a equipe a fazer o que não conseguiu em 2012: conquistar título.

- Terminei o ano passado bem e acho que o interesse de outros clubes é um reconhecimento do trabalho, mas minha cabeça está no Botafogo. Felizmente, estou dando conta do recado e ajudando meus companheiros a conseguir os resultados. Penso em ser campeão este ano. Se Deus quiser, vamos conseguir coisas boas - disse ao site oficial.
Márcio Azevedo foi o jogador que mais entrou em campo pelo Botafogo no ano passado, 59 vezes. Ele espera que nesta temporada também consiga ser uma peça bastante presente, apesar de a concorrência ter aumentado com a chegada de Julio Cesar e a permanência de Lima. 
- Penso sempre em dar o melhor. Quanto mais você joga, melhor fica técnica e fisicamente. Se der, com certeza vou jogar o máximo de partidas. Com a confiança dos companheiros, do técnico e da torcida, fica mais fácil. Vou aprendendo a cada ano. Oswaldo me deu oportunidade, estou conseguindo mostrar meu futebol.
O Botafogo, segundo colocado do Grupo A da Taça Guanabara com oito pontos, volta a campo no domingo, às 19h30m (de Brasília), no estádio Moacyrzão, para enfrentar o Macaé.
Blog rafaelragvcom o globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário