sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Tudo sobre as Regras das Eleições de Domingo, no programa informativo GEMAG, na Rádio PiemonteFM nesta sexta-feira, 13


No programa informativo GEMAG na Rádio PiemonteFM desta sexta-feira, 13, de 12h às 13:30h dará ênfase as regras das eleições do próximo domingo, 15, faremos alguns esclarecimentos, para o eleitor votar consciente. O que poderá levar para votar?
Não é obrigado levar o título de eleitor para votar, basta um documento com foto, uma máscara, uma caneta para não assinar com caneta utilizadas por outra pessoa, devido a pandemia do novo coronavírus.

O local de votação está no título de eleitor O eleitor querendo pode levar o santinho do seu candidato. Quem tiver mais de sessenta anos terá prioridades até às 10h. As mulheres grávidas também terão prioridades.

Destacaremos também as aulas remotas da UFCG e o esporte amador de Alagoa Grande com os jogos das duas partidas de semi-finais logo após as eleições 2020. 

Contato whatsapp 83996151111 professor Rafael e 83-993808301-Rádio PiemonteFM.
Este programa será transmitido pelo blog ciências e Educação, neste mesmo link.

Eu iria votar em Edinalva Rita, presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos. Mas, quando Elza de Caiana registrou sua candidatura também, eu decidi votar na agente de saúde Elza de Caiana. 

Atendendo a minha sugestão, na plenária de Caiana, no último domingo, o prefeito Sobrinho, ao lado de vereadores e candidatos a vereadores, pediu para quilombolas votar em Quilombolas. Professor Rafael Rodrigues, primeiro coordenador do polo universitário de Alagoa Grande MRS-UAB, que  carrega o nome de seu pai Manuel Rodrigues da Silva(MRS) e está funcionando com 10 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB.

Veja como foi o debate e as entrevistas com os candidatos a vice-prefeito. Esqueceram de analisar o polo universitário de Alagoa Grande. A quem interessar, clique em

http://rafaelrag.blogspot.com/2020/11/debate-de-candidatos-prefeito-de-alagoa.html

O módulo esportivo está pronto para a prática do futebol. Veja a entrevista com o secretário adjunto Amadeu Galdino falando sobre as semi-finais da IX Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande.  O secretário Ítalo Avelar será entrevistado ao vivo, nesta sexta-feira, 13.


Blog rafaelrag

Um comentário: