sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Atlético de Cajazeiras-PB perde para o Globo-RN e também dá adeus à Série D do Brasileiro


                                                   Atlético de Cajazeiras-PB


A Paraíba não terá nenhum representante na próxima fase das Séries D e C (Treze e Botafogo apenas cumprem tabela). Único time que ainda tinha reais chances de avançar, o Atlético de Cajazeiras perdeu por 3 a 0 para o Globo FC e também deu adeus à competição nacional.

O Atlético, chegou a equilibrar as ações diante do time potiguar no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, após terminar o primeiro tempo com a igualdade do placar. Porém, desandou no segundo tempo e tomou três gols marcados por Beleu (2) e Gabriel Santos.

O Trovão chegou na última rodada dependendo de um empate para se classificar ao mata-mata, mas não teve forças e ficou no meio caminho, assim como o Campinense. A última das quatro vagas do Grupo 3, acabou mesmo nas mãos do Globo-RN, que somou 18 pontos.
Leia mais

O time de Ceará-Mirim se junta a América-RN, Floresta-CE e Salgueiro-PE, que se classificaram por antecipação.

Ficha Técnica

Globo-RN
Rodrigo Carvalho, Nego Potiguar ( Felipinho), Gabriel Recife, Marlon e Fernando; Vitor, Allef (Álvaro), Beleu (Alexandre) e Aurélio; Gabriel Silva (Geraldo) e Edson Kapa (Marcelinho). Técnico: Renatinho Potiguar.
Atlétco-PB
Danilo, Filipinho, Wesley, Jeferson e Davi; Michel (Guilherme), Jean Santos, Patrick (Diogo Peixoto) e Edmar (Egon); Paulinho (Custódio) e Pachu. Técnico: Oliveira Canindé
Gols – Gabriel Santos (G), aos 7min, Beleu (G), aos 20min e 25min do 2ºT
Cartão amarelo – – Patrick, Jeferson (A), Fernando (G)
Cartão vermelho – Marlon (G)
Árbitro – Rudimar Goltara (ES)
Assistentes Luis Carlos de França Costa e Edilene Freire da Silva (RN)

Blog rafaelrag/Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário