segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Jogadoras de Futsal do Quilombo Caiana dos Crioulos Recebendo Apoio da Farmamed de Alagoa Grande

O casal empresário Laércio Sobral e Dra. Josenilde procuraram o professor Rafael Rodrigues para fazer uma doação de dois jogos de Coletes e uma bola de futsal para as jovens atletas quilombolas. 

A entrega aconteceu nesta segunda-feira, 30 de novembro, às 15:30h, no ginásio de esporte da escola quilombola Firmo Santino da Silva, no centro do quilombola de Ciana dos Crioulos.

O empresário Laércio falou para o professor Rafael que é preciso de um técnico para as meninas quilombolas, para elas aprenderem as técnico de jogar Futsal. O professor Rafael respondeu, que as jovens quilombolas estão precisando de material esportivo completo e, principalmente de tênis. 
Professor Rafael Rodrigues hoje, 30 de novembro, às 16:10h, em frente a escola quilombola de Caiana dos Crioulos.

O professor Rafael explicou, no ano passado, que elas receberam uma doação de um padrão de camisa e calção, entregue por Manuella Carneiro, que o professor Rafael tinha solicitado ao deputado Bosco Júnior.  Elas fizeram alguns jogos amistosos em Gravátá de Mulungu, Alagoinhas, Nova Palmeiras e Massaranduba, sempre jogando descalço, como registrado em todos os jogos no blog rafaelrag, ciências e educação.
                             Ginásio de esporte da escola quilombola Firmo Santino da Silva.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário