sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Hoje é o dia da consciência Negra: Ciência, educação e cultura no Quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande-PB. Hoje, 20 de novembro, é também o dia do Biomédico. Parabéns.

 Alô 👍 Bom dia. O programa informativo GEMAG será realizado direto da casa da mestra da cultura, no Quilombo Caiana dos Crioulos, tendo uma abertura com Elza de Caiana e outras mulheres quilombolas, registrando o dia da consciência negra, transmitida pelo blog rafaelrag ciências e educação. Das 12h às 13:30h teremos o programa informativo GEMAG, transmitido pela rádio Piemonte FM, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues.

Hoje, 20, dia da consciência negra: Ciência, educação e cultura. Parabéns para todos os homens Negros e mulheres Negras. Veja a fala de Nilza, que venderá pé-de moleque, Bejús, frutas e verduras na feira de agricultor de Alagoa Grande, nesta sexta-feira, 20

 

Mensagem de Edinalva Rita, presidente da associação quilombola Caina dos Crioulos

 

Hoje, 20 de novembro,  é também o dia do Biomédico


Meu profissionalismo hoje é consequência do trabalho que venho realizando com tanta dedicação , empenho e honestidade


Luan Lima de Alagoa Grande-PB, graduando no curso de Biomedicina, registrou sua felicidade também nesse dia da Biomediciana.
Me falaram sempre que a Biomedicina seria a profissão do futuro, mas não Biomedicina é a profissão do presente!! Sou movido pela paixão e lá perseverança.
Sou eternamente grato a Biomedicina por ter entrado na minha vida e por te realizado principalmente. Eu amo o que eu faço, eu amo ser um "quase" Biomédico.

Obrigada pacientes, amigos, a todos que confiam no meu trabalho...
O Profissional Biomédico tem importante papel de orientar sobre questões relacionadas à saúde , exames laboratoriais, cuidados na prevenção, reabilitação e recuperação da doença .
No laboratório Citomédica você encontra mais essa comodidade gratuitamente 👏 Solicite atenção Biomedica no seu atendimento! Não poderia ter escolhido outra profissão que me desse tanto amor, realização e gratidão

 Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário