domingo, 8 de novembro de 2020

Professor Rafael diz que Quilombola é para votar em Quilombola: Prefeito Sobrinho Concorda

 

Antes do início da plenária deste domingo, no quilombo Caiana dos Crioulos, o professor Rafael Rodrigues conversou com o prefeito Sobrinho sobre a mensagem de que Quilombola é para votar em Quilombola. O professor Rafael divulgou para alguns quilombolas de que será um momento especial de Caiana dos Crioulos se unir e votar em uma das duas candidatas a vereadora Elza ou Edinalva. Ele irá votar em Elza de Caiana. O prefeito  Sobrinho gostou do slogan sugerido pelo professor Rafael. Veja o vídeo.







Cida de Caiana ao lado de Elza, falou que irá votar para vereador  em Nem Calixto. Ela falou que não votará nem Edinalva e Elza. Cida falou depois que assumiu um compromisso com Nem Calixto, Elza divulgou que seria candidata. Mas, hoje é um fato Elza de Caiana e Edinalva Rita são duas  quilombolas candidatas a vereadora.

 Cida poderia muito bem comunicar ao candidato a vereador Nem Calixto, que agora ela irá votar em Elza. Cida falou se o professor Rafael fosse candidato a vereador votaria nele. O professor respondeu para ela dizendo que quilombola é para votar em quilombola.

Elza agradeceu ao prefeito Sobrinho pelo que ele tem feito pelo Quilombo Caiana dos Crioulos e entregou ao prefeito Sobrinho algumas reivindicações por escrito. Esta matéria será publicado em separado.




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário