sábado, 14 de novembro de 2020

Nas Eleições deste Domingo, 15, o Eleitor votará Primeiro para Vereador e depois para Prefeito. É crime passar propaganda eleitorais nas redes sociais

 Juíz da 9a. Zona Fiscalizará a votação nesse domingo, 15


O Exmo. Dr. José Jackson, Juiz da 9a. zona eleitoral, fiscalizará os locais de votação nos municípios de Alagoa Grande e Juarez Távora, nesse domingo, 15. 

O que pode levar para o local de votar?

Foi explicado ontem, no programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, na rádio PiemonteFM. Será crime fazer propaganda eleitorais nas redes sociais durante o dia da votação.

Não é obrigado levar o título de eleitor para votar, basta um documento com foto, uma máscara, uma caneta para não assinar com caneta utilizadas por outra pessoa, devido a pandemia do novo coronavírus.

O local de votação está no título de eleitor, sendo que em Alagoa Grande ocorreu algumas mudanças de locais de votação. Nas eleições desse Domingo não terá biometria, o eleitor votará primeiro para vereador e depois para prefeito.  O eleitor querendo pode levar o santinho do seu candidato. Se tiver um eleitor com dificuldade de digitar os números, com o  braço imobilizado, por exemplo, ele poderá receber ajuda de terceiro, com exceção de quem estiver na mesa de votação. Quem tiver mais de sessenta anos terá prioridades até às 10h. As mulheres grávidas também terão prioridades.

Juiz Dr. César Rodrigo lembra de que é crime passar propaganda eleitorais nas redes sociais.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário