sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Elza de Caiana diz que sendo Eleita Vereadora Representará os Quilombolas e todas as mulheres do Município Alagoa Grande

 Elza de Caiana agradeceu a ex-secretária de saúde Flávia Lira, esposa do candidato a vereador Fenando.

 

Veja a quilombola Lucélia, estudante do curso de ciências sociais da UFCG, campus Sumé, declarando apoio para Elza de Caiana.

Veja Elza de Caiana  divulgando sua candidatura, nesta sexta-feira, 13.








Ainda sobre a plenária do dia 8 de novembro, no quilombo Caiana dos Crioulos, a candidata a vereadora a agente de saúde Elza de Caiana, destacou que o prefeito Sobrinho foi quem mais realizou ações em prol dos quilombolas. fez uma pesquisa para colocar outra pessoa como agente de saúde e encontrou Lucélia. Ela agradeceu ao prefeito por colocar o transporte de Caiana dos Crioulos para atender também as comunidades da vizinhança.

Ela agradeceu também ao professor Rafael por ter incentivado os jovens quilombolas em busca de novos conhecimentos, aumentando a autoestima dos estudantes.

Elza de Caiana diz que representa os Quilombolas e todas as mulheres do Município  Alagoa Grande e sendo eleita doará o seu primeiro pagamento para os mais necessitados.

 

Veja mais vídeos na plenária do dia 8 de novembro, no quilombo Caiana dos Crioulos.

Elza de Caiana é uma das poucas cabeças pensantes que busca sempre melhorias para Alagoa Grande, independente de quem seja prefeito. Veja a participação dela na assembleia itinerante de deputados da Paraíba, em Alagoa Grande, tendo vários vereadores presentes, presidente do sindicato Beto, pré-candidata a prefeita Manuella, sem fazer reivindicações, https://rafaelrag.blogspot.com/2019/09/assembleia-itinerante-da-paraiba-abre.html
 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário