segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Plenária no Quilombo Caiana dos Crioulos. As candidatas a vereadora Elza agente de saúde de Caiana e Dida do CRAS de Caiana Apresentaram sua Propostas

Elza de Caiana diz que não pagará nenhum um real por um voto, mas sendo eleita o seu primeiro Pagamento não é dela e sim do Povo mais necessitado. 

Sobre a plenária de ontem, 8 de novembro, no quilombo Caiana dos Crioulos, já publiquei um vídeo com a participação da quilombola candidata a vereadora a agente de saúde Elza de Caiana, destacou que sendo eleita irá doar o seu primeiro pagamento de vereadora repassando para as famílias quilombolas que estiverem mais necessitadas. Tenho mais dois vídeos com Elza. No primeiro, ela fala que não pagaria um real para o leitor votar nela, não é porque ela não tem um real e, sim, porque um voto não tem preço. Parabéns. 


Compareceram o diretor Irineu, diretora adjunta Marinélia, professor Valdilson, professor Rafael Rodrigues, João Sulino, que mora em frente ao ginásio de esporte, Mariano que mora em frente a associação quilombola, instrutor de capoeira Totinha, Gerlane Salvino, motorista Lucila, os vereadores Duca Chaves, Cláudio Barbosa e Fernando Fortunato. Os candidatos a vereador Marcelo Félix, Nem Calixto, Dida, Irnar, esposa de Bibiu,  Elza de Caiana, os secretários Fábio, Ítalo, Aetânia, ente outros. 

  
No segundo vídeo, Elza apresenta suas reivindicações de infraestrutura, saúde, educação, agricultura e cultura. Parabéns. 

 

Candidata a vereadora, a assistente social Ivanilda Montenegro(Dida), coordenador do CRAS de Caiana dos Crioulos, registrou que concorda com o professor Rafael de que os quilombolas deveriam votar em Elza. Ela falou sobre a nova história e de seu trabalho com Poliana, Cida, Bernardo e Nado, na coordenação do secretário de ação social Fábio.  Parabéns.

O prefeito Sobrinho pede para os quilombolas votarem em Elza. O prefeito Sobrinho enfatizou o slogan do professor Rafael Rodrigues, quilombolas é para votar em quilombolas. Ele também parabenizou Elza e Cida por reivindicarem diversas vezes  pela pavimentação em asfalto da estrada quilombola. Sobrinho pediu para os quilombolas votarem em Elza.    








Veja mais.









Lucélia e sua filha, estudante do curso de Assistência Social da UFCG, campus Cuité é a nova agente de saúde de Caiana.



                                                             Josildo Oliveira
                                                      Nilson Ribeiro

















 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário