segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Nilvan Ferreira diz que vai procurar unir a cidade para se tornar prefeito de JP


“É chegada a hora de derrubar e construir pontes de esperança. Essa vai ser minha tarefa agora para o segundo turno”. Foi o que declarou o candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, radialista Nilvan Ferreira, após longa espera pelos números oficiais divulgados pelo TSE que, este ano, centralizou em Brasília a apuração dos votos de todo o país.

Nilvan obteve 16, 61% dos votos, ou seja, 60.559, e vai para a disputa com o candidato do Progressistas, Cícero Lucena, que amealhou 75.544 votos, ou seja, 20,72% dos votos válidos.

“Eu acho que cidade entendeu essa nossa primeira mensagem no primeiro turno. Eu procurei fazer uma campanha limpa envolvendo as pessoas e segmentos produtivos da cidade”, disse.

Segundo ele, a missão agora é de unir a cidade, que precisa vencer gargalos que foram acumulados nos últimos trinta anos.

“Eu vou continuar me cercando do maior número de pessoas das universidades, dos setores produtivos e da sociedade civil para que a gente possa de forma palpável com meu vice, Major Milanez, inaugurar esse novo momento”, destacou.

Ele disse ainda que vai conclamar os eleitores dos candidatos que não obtiveram êxito para que cerrem fileiras com o seu time, que vai ter o compromisso de cuidar da cidade nesse momento importante enquanto caminha para um milhão de habitantes, para vencer a pandemia e recuperar a economia.

O candidato disse ainda que vai manter a mesma estratégia de campanha neste segundo turno, sem ataques, sem baixarias, porque “João Pessoa não quer campanha de esgoto, pessoal e de ofensas”.

“Enquanto os candidatos ficam brigando, a população sofre com problemas que ao longo dos últimos anos esperava que fossem resolvidos pelos gestores. Foi por isso que resolvi sair da minha zona de conforto e ir para o embate e dizer que hora de mudar”, ressaltou.
Leia mais

Em relação à ampliação do leque de apoios, o radialista ressaltou que todas as pessoas que quiserem contribuir e ajudar a construir esse novo momento em torno de um projeto de ideias e de saída para resolver os problemas crônicos que o povo vive, terá dele a extrema parceria para administrar João Pessoa. “E foi que eu preguei durante a campanha”, pontuou.

Blog rafaelrag/Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário