segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Manuellla Carneiro agradece os 4.594 Votos obtidos nas eleições do Município de Alagoa Grande 2020


Passando para agradecer...

Neste período eu ganhei muito e não tenho do que reclamar. Ganhei amigos, seguidores e muita aprendizagem. Ganhei uma nova forma de pensar e de ver o mundo. Alguém me perguntou: e agora? Agora eu sigo em frente como sempre fiz, trabalhando, respeitando, vivendo. É fácil fazer isso porque nunca tive ansiedade por poder, embora agora eu tenha resolvido continuar na luta. Tudo que aprendi me fez mostrar que tenho uma missão a cumprir e cumprirei! 

Aos meus 4594 eleitores eu digo: sou imensamente grata pela confiança. Não houve emprego, não houve dinheiro. 

Vocês apenas acreditaram e por vocês continuarei na luta. Acho que nesse processo fui a maior vencedora porque caminhei sem nenhuma estrutura financeira, lutei contra todo o bloco de poder, e cá estou. Aos candidatos a vereadores meu eterno agradecimento. À equipe que trabalhou conosco todos os dias minha gratidão, minha amizade e meu desejo de continuarmos juntos. A Clóvis, Mônica e Beto do sindicato, companheiros de luta, a gratidão de todo grupo. A minha família, meu amor de sempre! Estamos juntos e sigamos em frente. Ao prefeito reeleito, desejo sorte e muita sabedoria para conduzir o município. Eu seguirei na luta, orgulhosa pela história limpa e honesta que trilhei, certa de que plantei uma boa semente. Que um dia mais pessoas entendam que podemos fazer uma política limpa, transparente, sem busca de vantagens, sem venda de votos e colocando o amor por está terra e pelas pessoas a frente de tudo. Sigamos em frente e que DEUS abençoe a todos!

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário