sábado, 4 de julho de 2020

Ex-Vereador Genildo Marques Ocupará a Vaga deixada por Deda Ribeiro na Câmara de vereador de Alagoa Grande-PB


Nesta foto, vemos o ex-vereador  Moacir Ribeiro, irmão do vereador Deda Ribeiro, Genildo Marques, Luis Lucindo, Cristiano Alves e o professor Rafael, no momento quando Genildo Marques foi escolhido para ser o presidente da câmara de vereador no biênio 2015 e 2016.

Com o falecimento precoce do vereador José Ribeiro Agra Filho (mais conhecido por Deda Ribeiro), 52 anos, vítima da COVID-19, na última quinta-feira, 4, o seu suplente que ocupará a vaga na casa legislativa de Alagoa Grande será o ex-vereador Genildo Marques. 

Deda Ribeiro foi eleito vereador  três vezes, o seu primeiro  mandato aconteceu de 2005 a 2008; o segundo mandato de 2013 a 2016 e o terceiro mandato foi de 2017 a 2020. Entre os anos de 2013 e 2014 exerceu a função de presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande (CMAG).

Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Marcelo Muralha. Queria fazer uma pegunta para Genildo Marques, se ele agora acredita se o novo coronavírus existe, porque ele disse que não?

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os vereadores de CG suspenderam o recesso parlamentar do meio do ano, devido a pandemia do novo coronavírus, os vereadores de Alagoa Grande entraram de recesso por dois meses, junho e julho. Durante o ano são mais de cinco meses de férias. Um exagero.

    ResponderExcluir