sábado, 4 de julho de 2020

Eleições 2020. Pré-Candidato a Prefeito Beto Meireles é entrevistado por Rudney Araújo, na Rádio Rural de Guarabira. Veja o vídeo

O município de Guarabira está com alto grau de infecção do novo coronavírus, um dos temas ada entrevista  com o pré-candidato a prefeito, para as eleições do dia 15 de novembro, Beto Meireles(Cidadania).
 
Uma das poucas vezes que Beto Meireles falou na emissora de rádio do empresário João Rafael, no dia 13 de abril de 2014, na Rádio Rural de Guarabira, o radialista Júnior Campos, conhecido por mago, entrevistou os vereadores Beto Meireles, Jader Filho e Marcelo Bandeira. O empresário João Rafael e muitos ouvintes participaram também.
Naquele ano Beto Meireles confirmou o seu apoio ao ex-governador Ricardo. 

                       Meireles, Jader Filho, radialista Júnior Campos  e Marcelo Bandeira.

Na última quinta-feira, 2 de julho, Beto Meireles, sendo entrevistado por Rudney Araújo na rádio rural,  confirmou o apoio ao governador João Azevêdo, que rompeu com Ricardo Coutinho. Ele falou que não irá fazer coligações e o partido decidiu ir atá o final com candidatura própria, questionou o aumento dos vencimentos dos vereadores em tempo de pandemia, dizendo que é um desrespeito com a sociedade guarabirense, tendo muitas pessoas perdendo o seu emprego. 

Veja o vídeo

 

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário