terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Estudante do Sítio Usina de Alagoa Grande fez sua Matrícula no curso de Licenciatura em Física, da UFCG,campus Cuité, nesta 26

O estudante Jaelson Gomes desistiu de ser Seminarista e fez sua matrícula  no curso de Lieniatura  Física da UFCG, campus Cuité, nesta terça-feira, 26. Ele foi classificado na primeira chama da UFCG,  recebido pelo Coordenador do curso de Física Noturno, Joseclécio Dantas. Este explicou que a  partir do segundo semestre o universitário  pode fazer uma mudança do turno Noturno para o diurno, tendo a vantagem de concluir o curso com um semestre a menos.
   O professor Rafael Rodrigues acompanhou a matrícula de Joelson também. Eles conversaram também com o coordenador administrativo.

O jovem Joelson falou que vai estudar as leis Físicas do universo no curso de FiFísi da UFCG, campus Cuité, e Continuar participando das missas na igreja Nossa Senhora da Boa Viagem em Alagoa Grande.

Joelson Gomes de Alagoa Grande foi aprovado para o curso noturno da UFCG, Campus Cuité, nas pretende transferir no próximo semestre letivo para o curso de licenciatura Diurno de Cuité. O professor Rafael Rodrigues está acompanhando Joelson desde as aulas de reforço GEMAG, na escola estadual PHB de Alagoa Grande.







 Veja mais imagens













Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário